junho 23, 2011

More Than a Carpenter

Essa semana eu li More Than a Carpenter (achei em português esse aqui!) de Josh McDowell. Um exemplar antigo que peguei na biblioteca. E pelo que eu pesquisei, esse também é um clássico best seller cristão.
Bom, eu nunca me preocupei muito com provas e evidências de Jesus, e Bíblia e etc. Pra mim o que Jesus faz na vida das pessoas (na minha inclusive) é a maior prova de que tudo é real, mas nesse livro, de uma maneira fácil, simples, didática, o autor nos mostra dezenas de provas de que, toda essa conversa de Bíblia, Jesus, ressurreição, apóstolos, e num sei mais o que, tem mais base científica, acadêmica do que a maioria das informações que aprendemos. Logo, se você é ateu, acha que os Cristão são todos ignorantes, e quer continuar com essa opinião, ignore esse livro, mas se você quer algumas provas de que toda essa ladainha é realmente verdade, a leitura vale a pena.
Vale muito a pena...
Deus abençoe.. até
London, ON, 18º C