outubro 17, 2008

Perto está o Senhor.

Eu acho Nívea Soraes uma das maiores cantoras de todos os tempo, muito legal. Então, comprei o DVD Rio, e em um momento do show ela fala que Deus é acessível.
Deus é acessível.
E eu fiquei pensando que, se eu quiser falar com o prefeito, eu não sei nem por onde começar.
Eu tenho que ir a prefeitura? Ligar pra algum número? Marcar hora? Deve haver um jeito!
Fiquei pensando também, que quando eu quero falar com alguém da operadora de celular, eu espero uns 10 minutos, só apertando tecla de opções até chegar a alguém que pode ser que não saiba resolver o meu problema, sem contar que hoje em dia, tem uns negócio novo ai que em vez de teclar, você tem que dizer o que é. Eu me sinto um palhaço falando no telefone com a gravação: "-2ª via da fatura", "-entendi, segunda via".. é ridículo!
No entando, num mundo globalizado, tecnologico, virtual, sei lá mais o que.. Deus é (ou melhor, continua) acessível!
Não preciso marcar hora. Nem teclar opções. Nem sair do lugar. Deus anseia para que usemos sua "acessibilidade". Deus está perto, para nos ouvir.
[Salmos 34,18
Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.]

Pensemos nisso...

Nenhum comentário: