novembro 06, 2008

As pessoas são diferentes.

As pessoas são diferentes, e isso é obvio! Cada uma tem um nome, um tamanho, um peso, um jeito de andar, um jeito de mastigar, uma cor de pele, um tipo de cabelo, uma forma de pensar, uma opinião, uma digital, uma arcada dentária, um gosto, uma textura, um cheiro, experiências, erros, acertos, cacoete, manias, hábitos, história, traumas, dramas, sons, endereços, e etc.
Deus fez assim!
Deus criou cada pessoa de uma maneira. Deus gastou tempo em pensar em cada detalhe de cada pessoa, e de tirar isso da prancheta e de colocar pra rodar! E ai, é isso... Somos nós!
Hã?
Pois é! Quem diria?
E nós? Em vez de aproveitarmos essas diferenças, ficamos querendo que todos fossem iguais a nós, ou, achando que quem não é como eu sou, não é! É cada uma!
Deus não se enganou. Ele de propósito fez-nos diferentes, e é assim que somos. E o mais impressionante é que Deus é tão grande que apesar disso, no fim das contas, com todas as particularidades e diferenças, temos apenas um propósito. Todas as nossas diferenças são pra glória de Deus, pois Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém (Rm 11:36)

Um comentário:

Luanda Moura disse...

...Devemos gostar das pessoas como elas são e não como gostaríamos que fossem.

=)