junho 24, 2009

Only love can leave such a mark...




O ano era 1996. No Code (4º disco do Pearl Jam) tinha acabado de ser lançado, e eu, fui dar uma de fan e inventei de comprar o disco o mais rápido possível. Liguei pra Vinil ('centenária' loja de cds em Recife) e perguntei se eles já tinham o cd. Sim, mas só importado. O nacional ainda nem tinha sido lançado. Sem pensar, fui lá e comprei a bolachinha. Até ai tudo certo, curti o som, até hoje gosto muito desse cd, o fato é que, desde então ainda não achei um No Code mais caro do que esse que eu comprei. Lição: não tem pressa pra comprar.
Por que estou contando isso? Porque só ontem eu comprei o No L ine On The Hor i zon - U2.
Ainda não ouvi inteiro, mas, pelo que eu ouvi, é mais um disco ininjuável. Como de praxe!
E tem mais, comprei uma versão que saiu antes... esses cds em edição limitada. Ótimo!
Eu ainda gosto de comprar cds. Não entendo direito esse negócio de baixar as músicas, pra mim a experiência completa tem a ver com a obra inteira, com o encarte, as fotos, as letras, os créditos, essas coisas. Só as músicas não são suficientes pra mim.
Para saber mais novidades sobre o u2 recomendo o brog de Roberta.
Até...
Deus abençoe!

Um comentário:

Robi disse...

Adorei!
Aliás, adoro essa frase de Magnificent!
;)
(tavas sumido da blogosfera...)