novembro 03, 2010

Quer saber, vai ficar igual...

Tô tentando dar um rumo pra esse negócio aqui.
Mas, aparentemente, tô achando que o rumo já tá dado. Só precisa eu voltar a me dedicar um pouquinho só.
hehe..
Vamos lá.
A jornada continua.

Quando começei com esse blog, o objetivo era de: eu fazer o que eu quisesse aqui, escrever ou postar o que me desse na telha. E é isso que eu vou fazer. Eu tava com uma idéia de dar uma direção mais conceitual, mais específica, mas quer saber, o conceito será esse: Vou continuar escrevendo o que eu quiser sem me preocupar se faz sentido ou não.
Bom, é isso.
Bola rolando, o jogo continua..
Até.

2 comentários:

Junior Secco disse...

:)

Robi disse...

É isso aí, Al.
Tb passei por uma crise no meu, justamente por isso, e depois decidi voltar a escrever sobre o que me desse vontade e tudo voltou ao normal.
Se faz sentido pra você, então faz sentido!
;)
Bj.