fevereiro 16, 2011

São tantas emoções

Estamos vivendo uma nova estação em nossas vidas. Uma estação "traiçoeira". Um tempo que aos poucos vai nos arrastando a lugar nenhum.
Sempre fomos muito envolvidos com a igreja e com os movimentos que a igreja promovia. E sempre gostamos muito de tudo, e isso nos ajudava a manter o nosso relacionamento com Deus e com nossos irmãos. O problema é quando se está longe de tudo isso e o seu relacionamento com Deus fica diferente.
E agora?
Mas a vida é assim mesmo. Por causa do trabalho, e da família, não dá mais para sermos os mesmos jovens engajados e viciados em servir que éramos. Deus entende.
Eu acredito que Deus entende, entretanto, Deus não está preocupado com o quanto servimos e o quanto somos engajados. Deus está preocupado com o relacionamento.
Sempre soubemos disso. Sempre pregamos isso.
Mas agora, o negócio é com a gente.
Ai mô véi, o negócio é diferente. Desculpas. E, amigo, nós temos as melhores e mais incontestáveis desculpas que você pode imaginar.
Mas tá muito frio, a igreja é em outra língua, conhecemos 5 pessoas só, trabalho muitos domingos, fim de semana é pra ficar com a família, temos uma filha pequena que temos que cuidar, e não tem jovem na igreja, e por ai vai... e não para.
Bom, se a gente parar um minuto pra escutar o que Deus tem a dizer, Ele vai mostrar direitinho o que fazer.
Ainda bem que estamos passando por essa estação. Não consigo não ver Deus nos moldando e nos equipando e cuidando de nós para coisas novas. O problema é que a gente quer enxergar.
Como diria Roberto Carlos: segura na mão de Deus, e vai...

té mais..

London, On 3ºC

Nenhum comentário: