março 12, 2009

E isso eu sei.




As vezes eu penso de como seria a minha vida se não fosse como ela é, e certamente, eu mudaria algumas coisas, outras coisas eu melhoraria, e outras eu simplesmente deixaria como estão.
Eu sou o que sou, e serei o que serei, graças a Luluca.
Simples assim.
Eu sei, eu sei que Deus é quem quer que eu seja melhor e etc. E sei tambem que God, He moves in mysterious ways, logo, Ele sabia que não haveria melhor maneira de cuidar de mim sem ser ao lado dela, logo, ela é um presente, um presente de Deus.
Queria dizer que a super-grande-maioria de conhecimento que tenho sobre amor, tem se materializado na pessoa de minha esposa. Eu a amo, e isso eu sei!
As vezes eu penso de como seria a minha vida se não fosse como ela é, e certamente, eu mudaria algumas coisas, outras coisas eu melhoraria, e outras eu simplesmente deixaria como estão. Luluca eu deixaria exatamente como ela é.

Nenhum comentário: