agosto 18, 2010

Dois meses

Dois meses já. Na verdade, um pouco mais de dois meses. Parece que já faz um ano. Tanta saudade, tantas mudanças, tantas decisões, tantas novidades. Mas, é paupável que Deus está nos impulsionando a um novo patamar nas nossas vidas. Não tem pra onde fugir, não tem mais desculpas. Temos, Luluca e eu, que mudar. Temos que ser mais pacientes, mais decididos, mais organizados, mais prudentes, mais cuidadosos, mais atentos. Temos que diminuir a margem de erro. Mesmo assim, estamos muito felizes. Quando estávamos em Recife eu pensava: “meu Deus, o que será que vai acontecer quando estivermos no Canadá?Vai ser muito legal”. E agora eu penso: “Que bom que estamos aqui, vai ser muito legal daqui a 3 anos quando tudo estiver organizado, e estivermos mais adaptados e etc...” e é isso, a espectativa é sempre pra melhor. Sabemos, não por que lemos, ou por que nos disseram e sim, sabemos por que sim, por que está na nossas vidas que o Senhor é bom, e que Deus cuida de nós, de todas as nossas necessidades e nos ama tanto que nos ensina e nos faz passar por experiências e aprendizados simplesmente para o nosso crescimento, para a nossa excelencia, para ficarmos mais parecidos com Ele.

Bom, por enquanto é isso... aquele abraço. Gob bless.

até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aldenio,

Em uma mudanca como a que fizeste sempre havera duvidas, receios e acima de tudo saudades daqueles e daquilo que foram deixados.

No meio de tudo isso ainda e possivel encontrar paz no saber e o conhecer que Deus esta presente e ativo em suas vidas; No entendimento e na experiencia do seu poder

Conte com as nossa oracoes e carinho.

Efesios 3:
14Quando penso na grandeza e na importância deste plano, não posso deixar de me ajoelhar perante Deus,

15e de adorar esse que é o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, e Pai também de toda a grande família de Deus, tanto lá no céu, como cá em baixo na Terra.

16E o pedido que lhe faço é que, segundo os seus recursos gloriosos, vos fortaleça poderosamente no vosso interior pelo seu Espírito

17e que Cristo, devido à vossa fé nele, habite cada vez mais nos vossos corações. E então, bem estabelecidos, bem enraizados, no terreno do amor de Deus,

18poderão, em comunhão com todos os outros crentes, compreender com clareza tudo o que representa o amor de Cristo para convosco, em toda a sua dimensão: a sua extensão, profundidade, vastidão, enfim, a sua altura celestial.

19Que possam experimentar esse amor, ainda que ele ultrapasse toda a compreensão. E assim ficarão cheios de toda a plenitude da presença de Deus.

20Àquele que, pelo poder que actua em nós, é capaz de tudo realizar muito para além do que pedimos ou pensamos,

21a ele seja dada glória na igreja e em Cristo Jesus através de todas as gerações, para todo o sempre! Amém.

Aquele abraco!

Mingus.

Anônimo disse...

aldenio man, god bless you always!!
ainda vou jogar bola contigo ai no canadá!! huhuhuhu

Casa Grande!!