dezembro 31, 2008

Adeus ano velho... Feliz ano novo...

Sem dúvida 2008 foi um ano bacana pra mim e pra minha família, várias coisas boas aconteceram, várias barreiras foram ultrapassadas e muitas outras se levantaram para serem vencidas em 2009.
Em 2008 comecei minha pós-graduação (MBA, especialização ou qualquer nome que venha a ter), Luluca começou o atelier, o inglês, e cursos de costura e modelagem e essas coisas. Fomos ao Rio de Janeiro e a Belo Horizonte. Não somos mais membros da juventude Chama, mas apenas amigos fraternos, e apesar disso realizamos uma conferência de jovens irreal! Fizemos ECC e nos surpreendemos como Deus pode ser sempre novo para nós! Participamos mais uma vez da equipe de círculos do EJC, e mais uma vez, de novo, novamente, again, Deus fez! Aprendemos francês, passamos na entrevista do processo de imigração do Quebec. Achei mais alguns quilos! Fizemos novos amigos, mantivemos alguns e sentimos falta de outros.
O Sport foi campeão da copa do Brasil.
2009 será, aparentemente, bastante divertido. Terminarei minha pós, a Cerise está apensa começando, o Sport tem um jogo da libertadores no dia do meu aniversário, teremos Alanis Morissette (ingresso na mão!) e Iron Maiden, mudaremos para o Canadá, eliminarei os quilos que apareceram, e mais um monte de coisas que Deus tem preparado para nós!
Tomara que meia-noite chegue logo!
Feliz ano novo a todos...
Que Deus nunca deixe de ser nossa estrela da manhã!
Até..

Ouvindo Hillsong - Adonai

Nenhum comentário: