dezembro 15, 2008

Eu estava lá!

Manifestantes que bloqueiam BR-232 só saem com a presença da imprensa
Os moradores de Vitória de Santo Antão que bloqueiam a BR-232 dizem que só liberam a rodovia com a presença da imprensa. Os manifestantes impedem a passagem de veículos pelo Km 37, nos dois sentidos da estrada, desde as 8h da manhã desta segunda-feira (15).
O moradores pedem a instalação de uma lombada eletrônica e de iluminação no local, para uma maior segurança na travessia de pedestres também à noite. De acordo com os manifestantes, entre a sexta-feira (12) e o sábado (14), três pessoas foram atropeladas na área.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, para evitar o congestionamento, os motoristas que saem de Caruaru no sentido Recife devem seguir pelo município de Escada. Já os que se dirigem a Caruaru podem atravessar Carpina e chegar em Glória do Goitá.

Da Redação do pe360graus.com


pois é... eu estava lá!
Saí de Vitória por volta das 11hs 50 e tal qual não foi minha surpresa quando em Cidade de Deus, em Bonança (ainda Vitória), tudo parado!
Duas horas depois, conseguimos continuar a viagem!
É o que eu chamo de pagar pelo crime que não cometi!
enfim..
Deus continua bom..

a partir deste post, vou inaugurar o que estou ouvindo?
e pra começar, eu estou ouvindo Loser Manos - Último Romance

até...

Nenhum comentário: