dezembro 14, 2008

Rock Real



Ontem aconteceu mais um Rock Real, e mais uma vez, eu estou orgulhoso, metido, feliz e contente com o acontecido.
Não que eu tivesse alguma coisa a ver com o evento, eu me meti apenas a pegar a filmadora de Bruno Galego e tentar registrar as peculiaridades dos shows, o que para mim foi uma experiência enriquecedora, já que eu fui “obrigado” a prestar atenção aos detalhes de cada show. Yeiah!
Muito bacana.
Mais uma vez a Juventude Chama arrebentou.
Organização, lanchonete, espaço, e “só pra variar” o palco e o som, totalmente profissionais, sério mesmo.
Faz uns 15 anos que eu freqüento shows de rock de todas as espécies: grandes festivais, festas de aniversários, ensaios fechados, eventos seculares e evangélicos, e digo, sem medo de errar que, o Rock Real não deixa nada a dever aos maiores festivais, shows, festas e qualquer coisa que você possa imaginar.
Outra coisa relevante foi a qualidade das bandas. Sério mesmo, sem brincadeira, excelente. Recomendo que você, caro amigo leitor, procure saber sobre cada uma delas, você não se arrependerá.
É isso... quem não foi, perdeu!
Até o ano que vem!
God bless... see ya!
Salmos 100
Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Um comentário:

Léo Metal disse...

Meeeestre!!!!
Rork Real muito rOx!
Você tem aí os vídeos gravados? Até hoje eu só recebi os vídeos do Rock Real 2. Eu nao tenho do 1o e desse Rock Real.
Aquele abraço