dezembro 20, 2008

Que tal...

E o ano está terminando... E mais uma vez, lá vou eu fazer a minha new year resolution, que de agora em diante eu quero chamar de new year revolution... Pois é, cada vez mais eu quero que as decisões que eu tomar sejam revolucionárias.
Às vezes eu escuto as pessoas reclamando sobre a vida. Dizem que não agüentam a vida que levam. Eu cá com meus botões, tive uma idéia utópica, todavia, o que seriam das revoluções se não fossem as utopias? E essas minhas idéias serve não apenas para as pessoas que não suportam a vida que levam, mas também, serve para as pessoas que querem mais da vida... Então vamos lá: que tal se nós fizéssemos tudo diferente? Eu sei, eu sei, tem muitas coisas que não dá pra mudar assim da noite para o dia, mas tem outras coisas que dá sim... Então, que tal se em vez de acordar às 7 da manhã, não acordar às 11hs, ou às 5hs? Que tal se em vez de assistir tanta TV, ler um livro, ou, ao contrário, se em vez de estudar tanto, parar um pouco e assistir Pica-Pau? Que tal se em vez de dormir a tarde não fazer uma caminhada? Ou, gazear um dia de academia e ficar de bobeira em casa? Que tal em vez de falar alto, falar baixo? Ou em vez de calar, gritar? Em vez de ir pra arquibancada, ir pra geral no meio da torcida jovem? Que tal experimentar caranguejo, sushi, buchada, sarapatel? Que tal parar de beber Coca-Cola e tomar suco de acerola? Ou então, experimentar Coca-Cola com Sprite? Que tal separar dinheiro e investir em missões? Que tal separar um dinheiro e ir ao restaurante mais caro da cidade, sem motivo nenhum?
Existem milhares de opções. A alma do negócio é o que importa. Mudança!
Experimente! Se não der certo, se piorar... É só voltar ao "normal"!

Até... Deus é bom!

ouvindo The Who - Baba O'Riley

Nenhum comentário: